sábado, 1 de março de 2014

ORAÇÃO DO POETA - AUTORA: ZEULA SOARES

Oração do Poeta



Autoria de Zeula Soares




Dá-me, Senhor, as palavras certas 

para que eu possa expressar 

o amor pela vida e pela humanidade. 

Dá-me inspiração para mostrar 

que somos todos irmãos. 

Aponta-me, Senhor, o caminho 

da compreensão do mundo. 

Permite-me apresentar as belezas da 

vida,as dores do mundo, 

as injustiças sociais e exprimir o que 

me vai na alma. 

Autoriza-me a falar as verdades do
coração. 

Abençoa, Senhor, minhas palavras 

para que possam atingir aqueles 

que amam a vida e a Arte. 

Faz com que todos sintam, 

por meu intermédio, 

que só o Amor maior 

pode revolucionar o mundo 

E que esta revolução de Paz 

Venha por meio da Poesia.




Fotos: Recolhidas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário